Amargo

O gosto amargo da minha dor
O gosto amargo dos cigarros que nunca fumei
O gosto amargo que polui minha comida
Que mancha os lábios do meu amor

As batatas, os beijos, a salada, os lábios – amargos
Tudo feito deste tabaco amargo
Deste amargo tabaco imaginário
Minha dor tem o gosto amargo dos cigarros

Essa dor amarga que me acerta no estomago de manhã
Essa dor amarga que deixa tudo com gosto dos cigarros
Essa dor de ver a dor dele

A dor do homem que sinto como pai
A dor de vê-lo se apagar (como os cigarros)
Como os cigarros que dão sabor à minha dor
Minha dor tem o gosto dos cigarros dele

Deixe uma resposta

