Raiva de Jack

Eu sou a raiva de Jack.

Alimento-me das frustrações de Jack.

Cresço grande e forte.

Explodo em silêncio no escuro.

Eu sou o ódio de Jack.

Eu sou a raiva que cresceu até não ter mais forma nem tamanho.

Incito a imaginação de Jack.

Eu sou o ódio pulsante de Jack.

Bombeio ódio em sangue negro e pulsante por todo o Jack.

Aqueço a alma de Jack.

Fortaleço e preparo Jack para o que está por vir.

Eu sou o ódio Orgástico de Jack.

Esvazio a cabeça de Jack, pois nada deve ter sentido.

Nada deve ser sentido.

Sou o tudo e o nada completando nada canto da alma de Jack.

Quero destruir algo belo.

Eu sou a raiva reprimida de Jack.

Tão grande e tão forte que já sou Jack.

Qualquer dia desses estarei tão grande que não vou caberei em mim.

Nesse dia, Jack matará a todos que o fizeram de tolo.

Pobre tolinho.

4 pensamentos sobre “Raiva de Jack

Deixe uma resposta

